Tattoed Girl In Black

Band :
Format : Digital Download

Um universo musical inspirado nas mulheres independentes. Letras que falam sobre as várias faces do amor, sobre a  liberdade, sobre como o rock pode ser libertador para a alma e para o coração humano.

Arranjos, Riffs, ritmos e solos pesados, característicos do HARD ROCK dos anos 80/90.

Essa é a prosposta da Banda Curitibana Hot Foxxy, que há três anos circula por bares, casas e eventos da Cidade.

Com suas apresentações únicas, a banda traz a seus seguidores uma referência de liberdade e defende o respeito e a admiração por todas as mulheres.

Em 2014, a banda passou por uma reformulação fundamental para tornar o projeto autoral viável. A entrada de Marco Lacerda nos vocais, no grupo já formado por Betão Sassarrão, Beto Humberto, Éder Erig e Daniel Schultz.

Em um curto espaço de seis meses, a Banda compôs e gravou as músicas que se tornaram seu primeiro EP. Tattoed girl in black com 4 faixas. O EP veio na sequência do primeiro single da Banda Wrong Love.

As outras canções que compoem o primeiro trabalho de estúdio são: Tattoed girl in Black, Clear Moon e Born to be a rockstar

Posteriormente, este primeiro EP transformou-se no álbum BURNING BRIDGES, que você pode clicar aqui para ouvir e conhecer.

Comments

comments